21 de jun. de 2008

TrackMania Nations Forever

Clique para aumentarTrackMania Nations Forever é um ótimo jogo de corridas que além de ter gráficos incríveis ainda é totalmente gratuito. O jogo não é só uma estrada com carrinhos para você dirigir, não, aqui o jogador terá que pilotar em loucas pistas com loops, saltos e curvas alucinantes, correndo contra o tempo para ser o primeiro a chegar.

Esse jogo é a nova versão do já clássico TrackMania Nations, que dessa vez traz mais de 65 pistas arrasadoras, permitindo um número ainda maior de jogadores nas corridas multilpayer, além de muito mais interatividade entre os jogadores online.

Clique para aumentarExiste um ranking mundial, onde você compete com todos os outros jogadores que estão registrados; cada corrida ganha, faz com que você conquiste Ladder Points(online), ou medalhas(offline), e assim, ganhe posições.

E a parte mais atrativa desse jogo, é a de que você corre contra o tempo dos outros jogadores, e não contra eles mesmos, evitando assim, qualquer tipo de danos por lag, que atrapalha muito em outros jogos online.

É possível rodar em computadores mais lentos pois é possível deixar o gráfico muito leve, enquanto se pode deixar um gráfico perto da perfeição para computadores mais robustos.



LINK DIRETO

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker