21 de jun. de 2008

Iron Man

Sinopse:
O filme é centrado em Tony Stark, um inventor que dirige uma milionária empresa que cria armas para as Forças Armadas. Ao visitar o Afeganistão, junto com seu melhor amigo, o tenente coronel do exército James Rhodes, Stark é capturado por um grupo insurgente afegão e preso.

Durante a captura, fragmentos metálicos de uma explosão atingem o peito de Stark e chegam ao coração. Sua vida é salva pelo Dr. Yincen, um inventor chinês, também prisioneiro dos afegãos, que usa uma eletroíma e uma bateria de carro para criar um avançado aparelho que mantém o coração de Stark funcionando.

No cativeiro, Stark e Yisen são coagidos a criar uma arma de destruição em massa para os seqüestradores. Aproveitando-se da chance, eles constroem uma armadura especial para fugir, mas Yisen dá a vida por Tony, que é resgatado. De volta a Malibu, Stark começa um relacionamento amoroso com sua secretária, Virgínia Pepper Potts, e é seguido pela articulista da revista Vanity Fair, que o considera um Mercador da Morte.

O grande vilão do filme é Obadiah Stane, um executivo, mentor de Stark e presidente de suas indústrias, que deu coordenadas e informações para que os insurgentes afegãos seqüestrassem Tony. Os captores entregam a Stane o modelo da primeira armadura criada por Stark, que foi usada em sua fuga, e que serviu como base para sua avançada armadura, a Mark III, usada para combarter o crime como Homem-de-Ferro.

Quando é revelada a verdadeira intensão de Stane e sua participação no seqüestro de Stark, ele usa a nova armadura que criou para tentar matar Stark.

Áudio: Inglês
Legenda: Português

Tamanho: 380Mb

Formato: RMVB

Gênero: Ação

LINK MEGAUPLOAD

Nenhum comentário:

 
eXTReMe Tracker